Referência

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Se sou o que sou
eo que pretendo ser
se li aquilo que temia ler
e me surpreendi ao conseguir
foi você que me ajudou
se superei o medo de falar o que penso
devoa você que é especial
se na prmeira vez que te vi
te julguei mal
desculpe, foi um erro
pois agora te conheço
não pretendo ser você
porque você é único
mas pretendo ser sua referência
pois você é um ser referente
se te decepcionei com meus medos
não pense que foi você que me assustou
se hoje te dissesse
que queria seguir sua profissão
estaria mentindo
pois foi você que me ensinou que 
todos nós temos livre árbitrio
e chegou a hora de eu escolher o meu
você que é referente
amigo
educador
você que é professor
tenha orgulho do que é
pois são muitos iguais a você
mas poucos fazem o que você faz

( Dalila Lima )

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!