Sonho e desilusão

terça-feira, 8 de novembro de 2011


Tive uma desilusão .
Pensei em desistir dos meus sonhos,
mas vi que não vale apena

Parei de acreditar nos meus , sonhos que tenho
de mudar o mundo.
Pensei que não poderia ajudar todo mundo...
desistir antes era uma palavra que não existia no meu vocabulário,
agora vive ao meu lado

Pensei que minha vida tinha acabado
por ter me despedido de um grande amor.



                                                                     
                                                                                                                                    (Dalila Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!