Meu medo

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

           
            Às vezes esqueço que tenho medo e levo minha vida em paz, mas vem alguma coisa que me lembra o medo que sinto.
           Meu medo é: e se não der tempo, se o mundo acabar, se eu não conseguir. Eu penso que medo é só medo e nada mais, e respeito as frases que eu disse, mas com outro sentido.
           Vai dar tempo, o mundo não vai acabar e eu vou conseguir, e assim eu afasto o meu medo.
           Mas às vezes  não dá para controlar o meu medo, me sinto uma pessoa fraca, pávida, que tem muito medo, mas ao mesmo tempo uma pessoa imperial, que quer mandar no medo e mandá-lo embora, só que para o medo ir embora não basta mandar, basta querer e às vezes não percebemos que para conseguir basta querer.


( Dalila Lima )

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!