Separação

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Naquela Tarde de sábado , foi o pior dia da minha vida minha Mãe 
Disse que ia se separar de meu pai eles brigaram , eu e meu irmão tivemos que
fazer a pior escolha da nossa vida eu tinha 6 anos meu irmão 3.
   tínhamos que nossa mãe ou ficar com nosso pai, mas fomos com mãe para casa de minha vó na serra. Sofri 6 dias longe de meu pai na quinta-feira voltamos, para casa meu pai estava triste parecia até chorar coisa que ele nunca fazia, corri e o abracei .
   Minha mãe voltou a falar com meu pai mas dormia em quarto separados era melhor assim um tinha tanta raiva do outro que eu tinha medo de dormir acordar
 e vê que um dos dois pudesse está...........eles brigavam todos os dias e eu e meu irmão chorando mais isso tudo acabou e hoje vivemos felizes.


                                                               
                                                                           (Dalila  Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!