Aqui onde estou

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aqui onde estou é tudo azul e branco
Aqui onde estou tem amor e gente.
Tem coisas diferentes
O céu é mais azul, tem amis nuvens.
Aqui vivo feliz!
Aqui tudo é calmo e puro,
A vida nos concede lugares belos ,  nós que não aproveitamos....
 Porque com o perdão da palavra nos comportamos como idiotas!
E tudo que tenho aqui me faz felizzz
Até minha voz mudou , minha alma já esta lavada ,
A consciência já não mais pesada
Onde estou?
Porque me sinto assim?
Porque estou num mundo que deus me deu e eu o transformei !
Tudo está do meu jeito .....
Porque as coisas são do jeito que as vemos



                                         (Dalila Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!