A crônica de uma amiga

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu Deus que é a amizade ?, se não companheirismo ou aliança .

Minha melhor amiga se acha tão distante agora viajou para trabalhar....há eu acho que ela sabe o que é a amizade .
Daniela ,era muito pessimista e muito companheira hoje vivo a chorar sem ela,onde se encontra amiga? A ultima gota d'água dela e minha foi por nós duas, Eu sempre desconfiei que ela escondia algo não me contava mais ….......... á deve ser impressão minha .
O que ela mais gostava de fazer aqui em água Fria era dar catequese passear e principalmente ir á missa .
O que será que ela esta fazendo agora porque me abandonou ? Eramos tão amigas...que dizer somos amiga .
As vezes brincando ela me chamava de louca porém sabia que era brincadeira. Tivemos uma discussão antes dela ir foi irritável ,ela me disse coisas que partiu meu coração .
Dalila você é egoísta...
no fundo eu , sentia inveja dela. Ela era linda ,perfeita tinha tudo aos seus pés .
Depois de um ano fora ,ela me ligou dizendo que estava voltando e eu briguei com ela falei que não era para ela voltar, ela bateu o celular e disse que eu que quis assim.recebir a noticia que ela morreu voltando para cá na estrada.
Há Daniela porque me deixou .
Meu Deus que é a morte? Até quando longe de mim já sobre a terra agasalhará seus restos mortais. Me culpo pela morte dela ,mas quem sabe um dia a encontarei.
  • (Dalila Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!