Dentro de mim

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dentro de mim existe algo paciente amoroso , um coração cheio de amor e de ódio as vezes também, talvez eu nunca disse para o mundo realmente o que pensava nunca disse talvez por medo mas chegou a hora de dizer tudo que penso.
  Eu nunca tive liberdade de escolha, o meu retrato é formado por duvida , medo e vergonha! , não há um rosto ali , preciso de algo que me motive. Sempre que ia escolher algo pra mim me mandavam escolher o oposto.
     Com tantos desastre e eu não me descobrir ainda, quem sou eu? , mas a vida dar voltas  e em uma delas descobrir que realmente sou, descobrir que a minha vida é uma simples poesia cada palavra  forma o meu retrato .
     Quem sou eu? uma eterna poesia que canta com a beleza da vida na maior alegria!






(Dalila Lima)

 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!