A gente é o que mesmo?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Quando eu era pequena meus pais me diziam que nós éramos pessoas que vivia em um país pobre e desigual. Diziam que o Brasil iria melhorar e que tudo iria ficar bem, afinal somos brasileiro, brava gente. 
Mas o mundo dá voltas, com certeza o Brasil não era mais um país pobre, mas um país subdesenvolvido. E me perguntava: Quem eu sou? Eles diziam que eu era uma criança filha deles, uma componente da vida, que já estava se transformando em uma adolescente, que iria ser uma adulta um dia e quem sabe a pessoa que iria mudar o Brasil? 
Passaram-se sete anos e hoje eu discordo de algumas coisas dos meus pais, mas concordo que o Brasil não é mais pobre, e sim subdesenvolvido, que eu era uma criança e que talvez eu possa mudar o Brasil. Porém, realmente eu ainda não sei quem sou.
A gente é o que mesmo? Talvez seres vivos, que sonha em mudar o mundo.


(Dalila Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!