O encontro marcado

sexta-feira, 28 de outubro de 2011



O amor 
é um sentimento mais puro que existe na vida. 
Você deve estar se perguntando o que estou querendo dizer, não é? Você vai entender...
-O amor?
-Sim, o amor.
-Sabe, aqui dentro de mim cresceu uma coisa que até pouco tempo eu não sabia o nome, mas agora sei.
-Como é se sentir assim?
-Ah, esse sentimento é muito forte que não cabe dentro do meu peito. Você não imagina como é isso.
-Você continua sem entender, não é? Tá, eu estou falando de um sentimento que estou sentindo por uma pessoa muito especial na minha vida.
-Quem é essa pessoa?
-Olha, você deve estar se perguntando porquê eu não disse que estou apaixonada, porquê não trouxe flores ou disse o que vim fazer.
-Como assim?
-Será que você nunca percebeu o que eu sempre senti que o que quero dizer?
-Tá, diz tudo em uma só palavra.
-Amo você.
-Ham?
-Você não entendeu nada ainda?
-Mas o que eu digo?
-Ham?
-Agora você que não entendeu.
-Tá, diz que me ama.
-Você nunca entendeu também que eu sempre te amei?
-Ah, o amor...


Querido leitor, você não entendeu nada? É que estou querendo dizer que amo você.


(Dalila Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!