Lembrança

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Concerteza  aquilo que está  dentro do nosso coração , o tempo não apaga.

Quando lembro das coisas
que com te vivi,
vem nos lábios a vontade de sorrir

Quando lembro das histórias
que me contava ,
antes de dormir
sinto uma forte emoção dentro de mim
È o coração com saudade de te ,
querendo fugir ao teu encontro
mas não te encontro!

Quando lembro das frases
que me dizia,
festejo comigo  minha própria alegria
Das coisas que você fazia...
choro e consolo a minha agonia

E quando lembro das tuas mãos                        
me acariciando ,
deixo a vida ir passando ,
sem me preocupar

E quando lembro que me falava
que as coisas que estão nos nossos corações ,
o tempo não apaga
lembro de um dia,
de uma vez,
de uma lembrança ,
lembro que você me amava


(Dalila Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!