Que amor é esse? (Prólogo)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Alex nunca fez questão de demonstrar algum tipo de carinho por mim. Era como se ele tivesse medo de demonstrar seus sentimentos. Como se fôssemos estranhos. 
Vivíamos na mesma casa, porém nos falávamos pouco. Ele anda ocupado com os estudos. Desde cedo havia decidido que iria ser arquiteto. Lembro-me dos desenhos que ele fazia quando éramos crianças e penso: "Como as pessoas mudam!".
As vezes que saíamos juntos, ele sempre achava um jeito de levar algum amigo. Era como se ele tivesse medo de ficar a sós comigo. Nunca entendi bem esses estranho medo. Um vez estávamos na sala, sentados no sofá e ele perguntou-me:
- Julia, que tamanho você acha que tem seu coração?
- Não sei, Alex. Nunca tinha parado para pensar nisso. - Respondi.
-Cada coração é do tamanho da nossa mão fechada. - Disse Alex.
-Então ele é muito pequeno! - Exclamei.
-Nunca esqueça disso: ele pode ser pequeno, mas é feito sobre medida para guardar pessoas especiais.
Nunca esqueci disso. Esse momento ficou gravado em minha memória.


Dedicada a um amigo: Kaique Leal


(Dalila Lima)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!